segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Abro a janela, vejo o Sol átras das montanhas, e mi toco que não durmi mais uma noite porque fiquei pensando em vc" By Macedo

"Sonhar cansei, com o sonho já amei , sonhar já preferi, mais hoje prefiro a realidade mesmo com saudade" By Macedo

"Vejo agora que estava preso a ela" By Macedo

"Viver? Pra que Viver ? Nasci! Nasci pra que, se em nenhum momento pedi? By Macedo

"Observo vc há dias, e acho que vc é a pessoa certa para mim, mais talvez vc me olhou; e nunca imaginou eu estar assim" By Macedo

"As coisas já não fazem sentido perdi o chão e junto a visão. Talvez foi até bom vc sair do meu coração pois assim aprendi há andar com os pés no chão!" By Macedo

" Ouço músicas, observo as pessoas. E percebo que talvez minha vida está no caminho errado na diração contraria com o foco mudado do que eu fui mandado." By Macedo

"Deito na cama , incrivelmente depois de um dia bem cansativo não consigo durmi. Me lembro dos seus beijos, dos seus abraços cheios de carinho, de você suspirando aos meus ouvidos, de sua fala doce como o mel. E por fim vejo que é impossivel de me arrepender do que passei com vc" By Macedo

" Nesse tempo me pergunto, sou poeta por ser ou sou poeta porque sou ? Com esse pequeno enigma medito há dias, o que sou porque sou."
By Macedo

"Em um poema simples como esse; como explicar meu amor por vc, que talvez escrevendo ou talvez falando levaria dias para concluilo é, séria muito mais facíl expresalo por um beijoo!" By Macedo

"Muitos expresão seus sentimento por cartas, telefonemas , ou conversando , mais eu expresso os meus por simples e marcantes atos" By Macedo

" Todo dia eu imagino como poderia ter sido o nosso destino se não fosse às escolhas erradas que tomamos para o nosso relacionamento; imagino como poderiamos estar hoje felizes; mais o destino assim não fez então hoje vecê esta igual a que entro nesse "abismo" você consequiu sair! Mais eu infelizmente ainda espero um verdadeiro amor para mi tirar dele!" By Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário