quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"Você é especial para mim, vc e tudo para mim
às vezes faço coisas por vc que jamais pensei
fazer por alguém, vc rouba meu coração a cada
dia." By Macedo

"Às vezes até penso que Deus não existe mais assim
que eu vejo sua beleza penso que séria impossivel
não existir um Deus." By Macedo

"É vc tem razão o amor é simples, mais não e nada facíl
lidar com ele." By Macedo

"Talvez se eu tivesse ouvido meu coração não estaria sofrendo
agora; téria tomado a decisão certa desde o começo" By Macedo

"Pó, hoje pela manhã pensei que você não fosse assim, mais descobri
que você era tudo o que eu imaginava pela noite." By Macedo

"O seu olhar me conquistou, hoje vibro por dentro só em te ver, ao
ouvir sua voz nada mais importa para mim só quero estar ao seu
lado" By Macedo

"Quando vc falou aos meus ouvidos eu delirei por instantes fui há
outro mundo e lá pude ver que nós erramos felizes, mais do delirio
eu saí e vi que você chorou nos meus ombros por outro." By Macedo

" Que vantade de te amar agora, ver vc aos meus braços eu te amando
te querendo, mais não podemos pelas situações da vida" By Macedo

"Porque toda vez que eu te vejo meu coração começa a bater mais forte
logo perco a voz, e começo a suar frio porque ?
PORQUE EU TE AMO!!! By Macedo

"O amor é simples nos que complicamos ele com as situações de nossas
vidas." By Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário