terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Antes de começar ja te peço desculpas, errei com vc, nãofoi um amor verdadeiro que veio da minha parte cm veio da sua, o amor que veio de mim foi por obrigação como recompensa para vc, mais Deus ministra em mim ja a dias i mi falou para falar ha verdade para vc, eu naum te amei te dei o meu amor por recompensa...aos momentos de triteza e choros meus, tentando te reconpensar..."
By Macedo

"Vc eh um anjo que Deus mando na minha vida, te peço desculpas por talvez naum ter pensado antes de te amar mais fazer oq eu te amei entao agora eu creio que ainda naum eh tarde para nos se separarmos, eu creio que Deus ainda tem o melhor para nois e ele esta fazendo cm ja fez"
By Macedo

"Vou te esperar, para sempre vou te amar asim vou te esperar ate vc chegar, para mim poder te amar!!!" By Macedo

"Vou te esperar, pelo céu ou pelo mar, para sempre eu vou olhar para vê se vc ja esta lá!"
By Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário