sábado, 5 de setembro de 2009

Estou a caminho

Quando eu te vi pela primeira vez
Não conseguia parar de pensar em você
Foi como um sonho
Não tinha como explicar
A adrenalina em meu sangue subia
Pra poder o amor em meu coração levar

Foi fantástico,
Tudo ao meu lado sumiu
E um brilho intenso de seus olhos surgiu
Meus olhos ofuscados ficaram
Só tinha como pensar em você

Mas uma dificuldade incrível
Em dizer que te amava surgiu
E me impediu de dizer:
Te amo, e pra sempre quero te amar

Hoje vejo você parada lá
Esperando seu príncipe chegar
Mas minhas pernas não respondem
E parece ser impossível
Ir lá onde você esta

Mas lembrei de alguém que pode me ajudar
E a Ele clamei
E com seus sopros de vida
Ganhei forças para voltar a caminhar
E agora, com novas coragens
Estou a caminho
Pra meu amor declarar!


Vinicius Tureta para Babihh

Nenhum comentário:

Postar um comentário